Certificações

BOAS PRÁTICAS QUE GERAM OS
MELHORES RESULTADOS.

As Certificações são um diferencial da Metrobyte.  Temos muita satisfação em possuir e incentivar nossos colaboradores a buscarem cada vez mais.  Temos convicção que esse recurso reflete diretamente na qualidade dos nossos produtos e no atendimento realizado aos usuários de computadores.

Nosso atendimento de Service Desk é baseado nas práticas recomendadas pelo ITIL (sigla em inglês para Information Technology Infrastructure Library, ou Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação), um modelo utilizado mundialmente que busca promover a gestão em foco no cliente e na qualidade dos serviços de tecnologia da informação. Essa biblioteca de procedimentos gerenciais tem o objetivo de alinhar a TI estrategicamente ao negócio da empresa.

Adicionando mais conhecimento às nossas práticas, incluímos a metodologia MOF (Microsoft Operations Framework) que também é um guia com processos para tecnologia da informação, porém engloba todas as atividades e processos na nossa Gestão Estratégica de TI, seguindo conceitos como: aderência a estratégia da empresa, custo-benefício e adaptação conforme a evolução do projeto.

E fechando a lista de certificações que outorgam boas práticas para tecnologia da informação, incluímos em nossos trabalhos orientações presentes na ISO/IEC 20000, que também têm em seu escopo procedimentos para o gerenciamento de serviços de TI, com uma abordagem conhecida como PDCA (que também é uma sigla em inglês para Plan, Do, Check, Adjust, que em português seria algo como Planejar, Fazer, Verificar e Ajustar).

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