Service Desk

4biz1

4Biz

A solução 4Biz é um serviço de suporte técnico padronizado e preparado com prazos de atendimento (SLAs) definidos pela Metrobyte e tem como objetivo ajudar as empresas a solucionar situações adversas com os recursos de tecnologia. Este serviço é realizado remotamente pela equipe técnica, através da central de atendimento seguindo as metodologias presentes na nossa biblioteca de Procedimentos Operacionais, e, em alguns casos localmente, quando necessário.

A gestão dos chamados é feita utilizando um sistema de gerenciamento de incidentes que mantém o histórico das ações realizadas, faz o escalonamento de acordo com o tempo e a gravidade, registra as interações entre a Metrobyte e o Cliente e faz uma pesquisa de como nos saímos nessa tarefa.

Tenha todo o apoio técnico em tecnologia da informação a disposição da sua empresa contratando nossa solução de suporte técnico 4Biz.

Contrate você também a nossa solução
de suporte técnico 4Biz e tenha todo
apoio técnico em tecnologia da informação
à disposição da sua empresa.

informacoes

Conheça nossas soluções em Service Desk

Pin It on Pinterest